Tour Information

Nossa agência oferece transfers de e para o Aeroporto Internacional de Istambul ou Sabiha Gokçen. Nossos preços são competitivos e nossos serviços são profissionais, seguros e confiáveis. Todos os nossos veículos são licenciados, segurados e

Nossa agência oferece transfers dos aeroportos de Istambul e Sabiha Gokçen. Você pode se deslocar pelas áreas de Sultanahmet, Sirkeci, Beyazit, Laleli, Taksim ou Besiktas de metrô e bonde, táxi ou transferência privada. A Efendi Travel oferece transfers entre os hotéis de Istambul e os aeroportos de Istambul e Sabiha Gokçen da maneira mais conveniente, fácil, confortável e com preços razoáveis. Observe que a maioria dos táxis em Istambul não tem ar condicionado e que o transporte público está superlotado durante o dia. Os transfers oferecidos por nossa agência são os mais confortáveis, pontuais e com melhor custo-benefício. Não há taxas ocultas em nossos preços e você pode pagar diretamente ao motorista.

Independentemente da sua data de chegada ao aeroporto, a nossa equipa estará sempre à sua espera, para o receber e levá-lo diretamente ao seu hotel, sem parar para perder tempo (apenas em caso de emergência). Ao sair da área de retirada de bagagens, procure a placa com seu nome e o nome do seu hotel. Assim que encontrar nossa equipe, você será levado ao veículo e transferido para o seu hotel.

Se pretende um transfer entre os dois aeroportos, do aeroporto de Istambul para o aeroporto Sabiha Gokçen ou vice-versa, a Efendi Travel oferece-lhe o melhor preço e serviço. Observe que não há transporte público direto nesta rota e as taxas de táxi não são claras devido às condições do tráfego ou à confiabilidade dos motoristas de táxi.

Se você estiver viajando com um grupo e precisar de um preço razoável para um transfer de um dos aeroportos para hotéis em Istambul, entre em contato conosco para obter o melhor preço para um transfer em grupo!
 
Para reservas e preços envie e-mail para info@efenditravel.com